Manoel Joaquim da Silva

Partido: PMDB

Eleito Pelo Partido PMDB

INDICAÇÃO                          Nº 1358/2017

Indico ao Prefeito Municipal Edir Alquieri, juntamente com o Secretário de Obras, que recupere a pista de caminhada da praça Genésio Bortolotto e que realize a limpeza da mesma.

A presente Indicação se faz necessário, pois a pista onde é utilizada para exercícios pode causar danos e riscos a população, e a limpeza é necessário por ser um espaço de lazer, pois o mesmo se encontra em péssimas condições.

Sala das Sessões, 02 de Agosto de 2017.

INDICAÇÃO                          Nº 1315/2017

Indico ao Prefeito Municipal Edir Alquieri, juntamente com a secretaria de Obras que sinalize as ruas com placas exclusiva de proibido estacionarem e placa exclusiva para Ônibus Escolar, em frente ao Colégio Nelson Alquieri, Escola Frei Henrique de Coimbra e Pré Escolar Criança Feliz, na extensão de toda quadra, ambos do lado Direito.

A presente Indicação se faz necessário, porque na chegada e saída os motoristas encontram dificuldades de estacionares, pois as ruas encontram-se ocupadas por outros veículos, ficando os alunos distantes da entrada de ambos os colégios.

Sala das Sessões, 10 de Março de 2017.

INDICAÇÃO                 Nº 1311/2017

Indico ao Prefeito Municipal Edir Alquieri, que viabilize junto a secretaria de Obras, a colocação de Luminárias nos canteiros da Avenida João Falcão e Avenida do Cacau, sendo que na Avenida João Falcão tem 13 torres luminárias, com duas Lâmpadas cada, sendo um total de 26 lâmpadas e 19 estão queimadas, ou seja 73% estão danificadas. Na Avenida do Cacau tem 15 torres luminárias, com duas lâmpadas cada, num total de 30 lâmpadas, com 18 lâmpadas queimadas, num total de 60% danificadas.

A presente Indicação se faz necessário, pois as referidas Luminárias encontram-se queimadas, o que com o anoitecer põe em risco a segurança da população que trafegam pelas avenidas.

Sala das Sessões, 06 de Março de 2017.