Juraci de Paula

Partido: PV

Eleito Pelo Partido PV

INDICAÇÃO                                     Nº 1334/2017

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito e Secretário de Obras, pois na Escola Waldemiro no Cunha do Marechal, necessita com extrema necessidade que construa banheiros para as crianças do Pré-Escolar, também solicito que os banheiros utilizados que sejam providenciados vasos sanitários.

A presente Indicação se faz necessário, devido o transtorno aos alunos que ali estudam, devido os banheiros não possuírem vasos sanitários trazendo desconforto e insegurança aos alunos. Em relação à construção de outros banheiros, para que as crianças menores tenham o banheiro apropriado, sendo assim agradeço desde já!

Sala das Sessões, 17 de Abril de 2017.

INDICAÇÃO                                     Nº 1326/2017

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito e Secretário de Obras, que coloque grade ou algo que tampe a boca de lobo, que se encontra na Rua Avenida do Cacau destino Colina Verde em frente à propriedade do Senhor Chico.

A presente Indicação se faz necessário, para dar mais segurança aquela localidade.

Sala das Sessões, 05 de Abril de 2017.

JURACI DE PAULA - PV

INDICAÇÃO                                     Nº 1325/2017

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito e Secretário de Obras, que faça limpeza E que arrume com cascalhamento toda a rua do Ipê, solicito ainda que faça a colocação de  postes e luminárias.

A presente Indicação se faz necessário, para dar mais conforto e segurança aquela localidade.

Sala das Sessões, 30 de Março de 2017.

JURACI DE PAULA - PV