Douglas Pieper dos Santos

Partido: PSD

Eleito Pelo Partido PSD

INDICAÇÃO                 Nº 1324/2017

Indico ao Exmo Sr. Prefeito Edir Alquieri, juntamente com a secretario de Educação, que regularizasse a situação do ônibus da Linha c 24 e c 15, para que o mesmo faça a rota regularmente.

A presente Indicação se faz necessário, para que os alunos não sejam prejudicados com o número excessivo de faltas e perda de matéria, pois o Professor não terá tempo hábil de repor os conteúdos.

INDICAÇÃO                 Nº 1327/2017

Indico ao Exmo Senhor Prefeito Edir Alquieri, juntamente com a secretario de Educação, que faça manutenção realizando limpeza interna e externa da Quadra Poliesportiva Moacir Falcão.

A presente Indicação se faz necessário, para que proporcione aos esportistas lazeres e qualidade de uso, pois a mesma se encontra em total descaso.  Em relação a sujeiras e estrutura comprometedora.

Sala das Sessões, 06 de Abril de 2017.

INDICAÇÃO                 Nº 1323/2017

Indico ao Exmo Sr. Prefeito Edir Alquieri, juntamente com a secretario de saúde, que viabilize um carro funcional de limpeza, para o Hospital Jorge Simon.

A presente Indicação se faz necessário, para melhoria de condições de trabalho das funcionárias de limpeza, do referido hospital.