Edinez Paixão do Santos

Partido: PMN

Eleito Pelo Partido PMN

INDICAÇÃO                          Nº 1332/2017

Indico ao Prefeito Municipal Edir Alquieri, que viabilize junto a secretaria de Obras, a RECUPERAÇÃO da estrada da Linha C 15 Sentindo Cunha Marechal.

A presente Indicação se faz necessário, para melhorar o trafego da população daquela localidade, por ser uma linha de grande movimentação e transporte escolar trafega por aquela região, tendo em vista que a referida está precisando de reparos com tampa buracos e recuperação. Agradeço desde já, a Vossa excelência com os meus cumprimentos.

Sala das Sessões, 11 de Abril de 2017.

INDICAÇÃO                          Nº 1321/2017

Indico ao Prefeito Municipal Edir Alquieri, que viabilize junto a secretaria de Obras, a RECUPERAÇÃO, da primeira Ponte depois da Igreja São José na Antártica, solicito ainda que a Secretaria de Obras faça a recuperação de todas as pontes da Linha C 10, Travessão B54.

A presente Indicação se faz necessário, para melhorar o trafego da população daquela localidade, por ser uma linha de grande movimentação e transporte escolar trafega por aquela região, tendo em vista que a referida ponte está precisando de reparos e recuperação para dar mais conforto a população daquela localidade.

INDICAÇÃO                          Nº 1308/2017

Indico ao Prefeito Municipal Edir Alquieri, que viabilize junto a secretaria de Obras ou órgão responsável, a construção de uma faixa de pedestre na Rodovia 140 em frente à Rodoviária Municipal e Praça Genézio Bortolotto.

A presente Indicação se faz necessário, pois a referida rodovia é movimentada e na saída escolar, com grande movimentação de alunos sendo que os mesmos necessitam travessar a rodovia correndo sério risco com a movimentação de carros, dando assim mais conforto para os pais e sociedade.

Sala das Sessões, 17 de Fevereiro de 2017.