Everaldo Falcão Meztker André

Partido: PSB

Eleito Pelo Partido PSB

INDICAÇÃO                        Nº 1340/2017

O vereador que a este subscreve com base no regimento interno desta casa de leis INDICA ao senhor Prefeito Municipal Edir Alqueire que tome providencias quanto à construção de canil ou uma parceria com o Município de Ariquemes, no sentido de coíbe ou diminui os números de cachorros abandonados de nossa cidade.

JUSTIFICATIVA

A presente INDICAÇÃO é necessária, devido o grande numero de cachorros sem donos em nossa cidade trazendo desconforto, doenças e perigos para a população.

Sala das Sessões, 26 de Abril de 2017.

INDICAÇÃO                        Nº 1339/2017

O vereador que a este subscreve com base no regimento interno desta casa de leis INDICA ao senhor Prefeito Municipal Edir Alqueire que veja junto ao INCRA a possibilidade de treinar um servidor da Prefeitura para atender os produtores de Cacaulândia em relação ao CCIR – Certidão de Cadastro de Imóvel Rural.

JUSTIFICATIVA

A presente INDICAÇÃO é necessária, pois atualmente as alterações do CCIR são realizadas no INCRA de Porto Velho, Ji Paraná ou na SEMAGRI-Ariquemes, e desmembramento, alterações de nomes e módulos rurais ajuda a implementar a receita do Município. Anteriormente essa demanda era realizada também em Cacaulândia por um servidor da Prefeitura.

Sala das Sessões, 26 de Abril de 2017.

Everaldo Falcão M. André

1° Secretário

INDICAÇÃO                        Nº 1318/2017

O Vereador que a este subscreve com base no regimento interno dessa casa de Leis, INDICA ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal Edir Alqueire que através da secretaria de Obras, revise todas as casinhas das bocas de linhas: C-20, C-25, C-30, C-35, C-15 e do setor de chácaras. A revisão a que se refere essa indicação trata-se de Telhado, Piso, Bancos, limpeza e Pintura.

JUSTIFICATIVA

A presente INDICAÇÃO se faz necessário, pois a casinha encontra-se em precárias situações, e elas servem para abrigar: alunos, produtores, viajantes de chuvas e para descansos em viajes, além de ser um ponto de apoio aos moradores das linhas.

Sala das Sessões, 03 de Março de 2017.

Everaldo Falcão M. André

1° Secretário