Paulinho Lauer

Partido: DEM

Eleito Pelo Partido DEM

INDICAÇÃO                                     Nº 1354/2017

Indico ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Edir Alquieri, juntamente com o Secretario de Obras que faça acabamentos nos bueiros.

A presente indicação se faz necessária, pois no período de chuva a enxurrada está degradando o solo, causando prejuízo ao nosso Município.

Sala das Sessões, 07 de Junho de 2017.

PAULINHO LAUER

Vereador DEM

INDICAÇÃO                                     Nº 1353/2017

Indico ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Edir Alquieri, que interceda junto ao Órgão da CAERD, que faça instalações de fornecimentos de água para os Setores onde ainda dos que não foram contemplados.

A presente indicação se faz necessária, devida as queixas da população por não terem o fornecimento de água dessa Empresa.

Sala das Sessões, 07 de Junho de 2017.

INDICAÇÃO                                     Nº 1351/2017

Indico ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Edir Alquieri, que através da Secretaria Municipal de Obras que faça Tapas buracos e reparos na Rua Alvorada ao lado do Jatobá.

A presente indicação se faz necessária, devida as queixas da população que ali trafegam. São necessários Tapas buracos e reparos nesta rua, que Secretario Municipal de Obras juntamente com Vossa Excelência tomam devidas providencias.

Sala das Sessões, 23 de Maio de 2017.

PAULINHO LAUER

Vereador DEM