Antônio Pereira da Silva

Partido: PTN

Eleito pelo Partido PTN

INDICAÇÃO                                     Nº 1357/2017

Indico ao Sr Prefeito Municipal Edir Alquieri, juntamente com o Secretário de Obras que coloque 04 (Quatro) caçambas de cascalho na primeira Rua do setor 05, referencia marcenaria do Senhor Luzimar logo após o primeiro bueiro.

A presente Indicação se faz necessário. Devido os buracos neste local, que vem causando transtorno e desconforto à população e aos veículos que ali trafegam.

INDICAÇÃO                                     Nº 1356/2017

Indico ao Sr Prefeito Municipal Edir Alquieri, juntamente com o Secretário de Obras que coloque 02(Dois) caçambas de areias na Rua: Rio Grande do Sul, setor 06.

INDICAÇÃO                                     Nº 1356/2017

Indico ao Sr Prefeito Municipal Edir Alquieri, juntamente com o Secretário de Obras que coloque 02 (Dois) caçambas de areias na Rua: Rio Grande do Sul, Setor 06.