CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO

         A Câmara de Cacaulândia disponibiliza a toda população a Carta de Serviços ao Usuário (CSU) da Câmara Municipal de Cacaulândia que tem como objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo Poder Legislativo Municipal, bem como as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

            A Carta de Serviços ao Usuário é um documento que visa esclarecer sobre os serviços ofertados pela Câmara Municipal, trazendo ao cidadão informações claras e precisas quanto às formas de acesso, os prazos de resposta, os horários de atendimento e também oportunizando um maior conhecimento das atividades desempenhadas pelo Órgão.

ImprimirEmail

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 27/2019 PARA REGISTRO DE PREÇO

Registro de Preço para eventual fornecimento de combustível (gasolina comum) e gás de cozinha realizado por meio da internet, no site: www.portaldecompraspublicas.com.br 

DATA DE ABERTURA: 17 de abril de 2019

HORÁRIO: às 11h30min. (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

LOCAL: www.portaldecompraspublicas.com.br.

Obs: O Edital encontra-se disponivel no Portal da Transparência (Compras/Licitações)

Informações pelo fone: 69-35322013

ImprimirEmail

VEREADORES APOIAM PARCERIA DO CORREIO COM O HOSPITAL DO AMOR


Valdinei Valentino gerente do Correios de Cacaulândia visitou a câmara municipal do município solicitando o apoio e incentivo dos parlamentares na divulgação e contribuição para o Hospital de Câncer de Barretos.

Valdinei expos aos edis que os Correios em parceria com o Hospital de Amor – HA (antigo Hospital de Câncer de Barretos) celebraram 15 anos de parceria solidária e o grande desafio desta parceria é continuar promovendo doações em suas agências a partir de R$ 25,00. Cada doador receberá em troca um livro “Acima de Tudo o Amor”  de Henrique Prata o autor é filho do casal de médicos fundadores do hospital, Paulo Prata e Scylla Duarte Prata.
A obra fala dos milagres que levam a filosofia do Hospital para todo o Brasil, parcerias e conhecimento organizacional.
Todos os vereadores adquiriram um livro para entender a filosofia do Hospital de Amor, além de estar contribuindo para o sustento deste grande exemplo de amor ao próximo.

Qualquer pessoa pode realizar doações nas agências dos Correios em qualquer lugar do país. Valdinei finalizou nosso dialogo afirmando que “confia na população de Cacaulândia nas contribuições tendo em vista que somos uma comunidade solidária, e que muitos de nossos moradores já se trataram no hospital”.


Continue Lendo

ImprimirEmail

  • 1
  • 2